sábado, 24 de agosto de 2013

UMA VIDA BOA E NADA MAIS

 Não é isso que toda pessoa de mente saudável quer? Um lugar tranquilo para viver, onde se possa plantar os amigos, os discos, os livros e nada mais. Um lugar em que se possa ouvir o silêncio das línguas cansadas.

As pessoas só precisam de uma vida simples e boa. Só isso. Simplicidade. Apenas um lugar em que se possa ficar do tamanho da paz, em que se tenha a certeza dos amigos do peito, e nada mais.
David Coimbra.


É o que quero ... 
agora
A hora boa, 
ao entardecer.
E ser 
apenas eu 
só eu
e nada mais.
A mais 
só quero comigo
um amigo 
que realmente só me queira bem.
Um bem 
que não me falte quando precisar.

Hoje eu só quero um vida boa.
Boa noite 
escutar antes de adormecer.
e ser 
feliz.

Eu quero ser simples, ser capaz
de em paz viver,
sem tanto mais querer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário