sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BELEZA - SIGNIFICADO








BELEZA - BET EL ZA

Descobri que o significado de BELEZA é 
"A casa onde Deus brilha".

É por isso que me preocupo tanto em arrumar a casa. 
Não se trata de 'decoração'. Trata-se de colocar em seu interior, principalmente, porque estou limitada a um apartamento e seu exterior não depende só de mim, cores, luzes, objetos, ordem, harmonia em todos os sentidos, que me façam bem aos olhos e ao coração.
Deus para mim é equilibrio, harmonia, perfeição. 
Mesmo que se tenha Dele uma visão antromórfica, não tão abstrata, Ele deve ser constituído destas virtudes. Deus tem de ser Beleza em seu sentido mais profundo. Beleza que vem do fundo, não apenas superficial.
A casa sou eu e quero que Deus se sinta bem nela. Que, quando visitar-me, deseje ficar mais tempo e, que, quando se for, para outras casas, deixe meu lar iluminado com a Sua presença e BELEZA.
Vânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário