sábado, 8 de dezembro de 2012

EMOÇÕES

Hoje a represa dentro de mim ameaça romper. E eu sinto meu coração transbordando e querendo derramar-se pelos cantos de meus olhos encharcados.
E para minha real surpresa, percebo que isto é bom, melhor, infinitamente melhor, que as rachaduras e erosões abertas nele pela longa estiagem de um tempo feito só de sobressalto, solidão e sono, sem emoções, as mais simples.
É um retrato, sim, retrato e a lembrança associada a ele. É uma música, encontrada entre os velhos CDs por acaso, destas que lembram som de cachoeira e vento. É um texto. Um filme. Um livro. E pronto.Eu sinto. Não analiso. Apenas sinto. 
O leito raso de meus olhos alaga e eu me espraio.
Choro. E é bom como caminhar sob a chuva forte, depois de um dia quente e abafado.
Há certos choros que servem para lavar a alma. 
Montagem foto Victoria chuva e sombrinha de imagens do google

Montagem foto da Vic com onze anos e fundo chuvoso de imagens do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário